Termos de Compra

Termos de Compra
Importante, por favor leia:

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis neste termo, também sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao concordar e efetuar a compra, estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

A Beauty Click é uma loja de confiança? A entrega é garantida?

Temos CNPJ ativo e garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta. Além de tudo, somos uma empresa nova e responsável que preza pela sua imagem e está sempre em busca de comentários positivos.

Quais são as formas de pagamento?

A loja Beauty Click trabalha com o sistema de pagamentos Pag Seguro onde você pode pagar no cartão de crédito, cartão de débito, saldo do Pag Seguro ou Boleto Bancário. Com o Pag Seguro, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 18x. Aceitamos mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra e parcelamento em até 18 vezes de acordo com a bandeira do cartão.

Os produtos são a pronta entrega ou sob encomenda?

Na Loja Beauty Click há apenas produtos com disponibilidade pronta entrega. Caso decidirmos vender produtos Sob Encomenda alteraremos esse termo e colocaremos na descrição do produto a informação.

Qual o prazo de entrega para produtos com disponibilidade Pronta Entrega?

São os produtos que se encontram no Brasil, estes terão disponibilidades para envio imediato. A forma de envio pode ser escolhida pelo comprador entre as seguintes opções: Envio via PAC: Entrega de 03 a 12 dias úteis* e envio via SEDEX: Entrega de 02 a 03 dias úteis*. O Frete é pago pelo comprador e é calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos. Para maiores informações consultar prazos e envios.
*varia de acordo com a localidade, tudo dependerá da agilidade dos correios.

Minha encomenda tem código de rastreio?

Sim, todas as encomendas têm código de rastreio e você receberá em até 3 dias úteis após a encomenda ser postada.

Como posso rastrear o meu pedido com meu código de rastreamento?

Consulte o andamento da sua encomenda com o código de rastreio no site dos correios, segue o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm/ ou ligue 3003-0100.

Meu código de rastreamento não atualiza, tem algo errado com o envio?

Não. O código de rastreio não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas, o que faz parecer que o pacote não está andando. Portanto, o código de rastreamento serve para identificar o pacote e para que o cliente saiba quando esperar a chegada do mesmo, e não para saber exatamente onde o pacote está.


Atenciosamente,
Equipe Beauty Click